Bandidos fazem reféns dentro de banco após assalto em Canguaretama

Criminosos invadiram agência, mas com chegada da polícia, mantêm pessoas reféns no interior da unidade.


Bandidos invadiram uma agência do Bradesco para assaltar, na manhã desta segunda-feira (2), e acabaram fazendo vítimas reféns, com a chegada da polícia. Mais de dez pessoas estão no interior da agência bancária, segundo informações preliminares. A unidade está cercada pela Polícia Militar.
O coronel Ângelo Mário, comandante Geral da Polícia Militar, disse ao Portal BO que a situação está sendo controlada e que os policiais militares estão negociando a rendição dos suspeitos, que já sinalizaram que vão se entregar.
Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estão sendo feitas reféns. Os criminosos teriam exigido a presença da imprensa e de familiares, como forma de garantir a integridade física. A assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que oito reféns já foram liberados.

O cerco inicial foi feito pela 2ª Companhia da PM em Canguaretama, mas o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para ir ao local. Ainda de acordo com a Sesed, o cerco policial foi feito com segurança e não houve nenhum tipo de confronto.
fonte:PORTAL BO