Mulher é presa suspeita de tráfico nas Quintas

Camila Dayne argumentou que o entorpecente era para o consumo próprio.


 Uma mulher de 22 anos foi presa, na madrugada desta sexta-feira (13), suspeita de tráfico de drogas. Camila Dayane Tomaz de Oliveira estava em uma das travessas da comunidade Novo Horizonte, no bairro das Quintas, quando foi surpreendida por policiais da guarnição 924 do 9º Batalhão da PM. Com a suspeita, foram encontradas 15 pedras de crack, 13 trouxinhas contendo cocaína e um pequeno tablete de maconha. Na delegacia, Camila negou que o material seria para o tráfico.
De acordo com os policiais militares que realizaram a prisão de Camila e que preferiram não terem os nomes revelados, o local onde ela foi detida é bastante crítico quando o assunto é o tráfico, por esse motivo a fiscalização é intensa e feita em qualquer horário. A suspeita estava em uma travessa e durante a abordagem entregou todo o material, mas argumentou que seria para o consumo próprio.
A equipe de PMs conduziu a jovem até a Delegacia de Plantão, no bairro Candelária, e apresentou o flagrante aos agentes de plantão. O delegado entendeu que na verdade Camila estava traficando os entorpecentes e autuou a mulher. A suspeita permaneceu na unidade até o amanhecer e em seguida foi levada para o CDP feminino, no bairro Emaús, na cidade de Parnamirim onde aguardará julgamento.
fonte:PORTAL BO