Suspeito de assalto é espancado e preso por vítimas no Alecrim

Marcelo Ferreira estava com um comparsa que conseguiu fugir.



Um homem identificado como Marcelo Ferreira da Silva, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (12), na rua Castro Alves, no bairro do Alecrim, zona Leste e Natal. De acordo com a polícia, o suspeito e um comparsa tentaram assaltar um grupo de pessoas na frente de uma residência, mas foram surpreendidos pela reação das vítimas. Marcelo foi rendido e espancado pela população, já o outro homem que pilotava uma motocicleta conseguiu fugir.
Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados e evitaram o linchamento contra o assaltante. Marcelo foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, assim como as vítimas para ser prestada a queixa.
Juliano Bessa, uma das pessoas abordadas pelo suspeito, relatou que a dupla chegou já anunciando o assalto, mas em um dado momento todos perceberam que nenhum dos dois estava armado. “Quando vimos que eles estavam desarmados partimos para cima e redemos o Marcelo, por muito pouco não conseguimos também segurar o outro”, disse.
Os policiais militares que fizeram a condução informaram que chegaram ao local no momento que os moradores estavam bastante nervosos dispostos a fazer justiça com as próprias mãos. Um dos soldados, que preferiu não ter o nome revelado, disse que o preso pediu ajuda quando viu a guarnição se aproximando, pois sabia que poderia morrer. Na delegacia o suspeito negou que iria assaltar, mesmo com os depoimentos das vítimas.
fonte:PORTAL BO