A Polícia Civil de Goianinha encaminhou na tarde de hoje (01/04/2015) para justiça da Comarca de Goianinha, Inquérito Policial com relatório conclusivo indiciando a pessoa de Flaviano Laurindo da Silva, acusado de estar portando um revolver calibre .38 sem o devido porte legal.
“O indiciado se envolveu num acidente de transito e não ocasião que estava sendo socorrido, foi encontrado em sua cintura uma revolver calibre .38 sem a devida autorização legal. Ao ser interrogado na delegacia de polícia civil Flaviano Laurindo da Silva alegou que usava a arma apenas esporadicamente, no entanto, as investigações estão sendo aprofundadas para averiguarmos se o indivíduo tem qualquer tipo de participação em outros crimes.” esclareceu o Delegado Wellington Guedes.
Conforme reza o próprio tipo legal do porte ilegal de arma de fogo, este implica em “portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar, a pena chegando a 4 anos de reclusão.
fonte:POLÍCIA CIVIL DE GOIANINHA RN